segunda-feira, 9 de julho de 2012

Boato De Agressão À Atriz Lua Blanco Por Fãs De RBD É Falso


Fonte:: RD1 Audiência *

Passava da meia noite quando diversos fãs da atriz Lua Blanco (Record) procuraram o RD1 para averiguar se o boato de agressão que a atriz teria sofrido dos fãs da banda RBD (Rebelde México) era verdadeiro.

Trata-se do seguinte: Uma fã de Rebelde Brasil fez através do twitter a denúncia de que a atriz teria sofrido uma agressão verbal com ameaças e até um possível tapa na cara de fãs da banda mexicana RBD, que teriam uma rixa entre as versões da novela “Rebelde”.
Tendo em vista tais acusações e preocupação dos fãs, entramos em contato imediato com a assessoria que em poucos minutos revelou com exclusividade a verdade. “Galera, acabei de falar com a Lua Blanco e está tudo bem! Não teve nada disso de que bateram nela não. Mais uma mentira”, disse uma das assessoras. Outra revelou que tudo não passava de mentira e que a atriz estava bem. Disse ainda que Lua não vai se pronunciar sobre o caso pois “se tratava de uma mentira”.

Em meio à confusão, fãs questionavam quem fez mais sucesso: RBD ou Rebeldes. Segundo apurado, a banda RBD fez algumas turnês pelo Brasil com shows em média de 45 mil pessoas de público, realizados em grandes estádios de futebol e espaços variados e liderava a disputa por público com a versão brasileira. Por sua vez a banda brasileira Rebeldes tem feito shows com média de público de 18 mil pessoas. Porém nessa última sexta, os brasileiros superaram quase todos os públicos dos mexicanos, com 80 mil pessoas em Brasília. Mas na disputa de público, RBD ainda possui o maior show, para 500 mil pessoas, também em Brasília.
Vale lembrar que a banda mexicana terminou faz alguns anos. Já a brasileira está em plena atividade e pode superar os números da versão mexicana, até hoje considerada a mais bem sucedida entre todas as versões, incluindo argentina, portuguesa, indiana, entre outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário