sábado, 21 de julho de 2012

Tem Gente Nova No Pedaço: Elite Way Ganha Duas Turmas


Ivan Zettel, diretor de Rebelde, adiantou as mudanças para o R7

RebeldeMunir Chatack/ Rede Record
Em breve, a novela Rebelde vai passar por grandes mudanças. O diretor-geral Ivan Zettel adiantou para o R7 que novos personagens vão entrar para o Elite Way, e todos eles são mais jovens que a turma dos rebeldes.
Segundo Ivan, o colégio da novelinha teen vai ganhar  duas novas turmas, e Arturzinho, Bia e Raul vão vestir os uniformes da escola de Jonas (Floriano Peixoto).
— Teremos duas novas turmas. Uma na faixa de 10 anos, que são de amigos do Arturzinho (João Victor Granja), e outra na faixa de 14 anos que são os amigos da Bia (Juliana Xavier) e Raul (Lucas Cotrin). A gente já fez uma tonelada de testes, e num geral, todos foram bons. Acho que vai dar certo.
O DG, como é conhecido nos bastidores da novela, afirmou que a mudança na trama é para movimentar e trazer a história para o público infanto-juvenil.
— A gente já está no ar há quase dois anos, atingimos o capítulo 300... É bom para dar uma renovada, uma mexida. O nosso público é infantil também. A gente vai passar as histórias paralelas para essa faixa-etária, e concentrar mais coisas no colégio. A gente vai fazer o colégio ter um peso maior dentro da dramaturgia da novela.
Margareth Boury, a escritora da novela, já está com a mente criativa em prática. Segundo Ivan, ela está produzindo tramas divertidas para esses aluninhos novos.
— A Margareth está escrevendo umas coisas bem bacanas, umas tramas bem bonitinhas. Uma das meninas tem uma personalidade parecida com a da Alice (Sophia Abrahão); a outra se parece mais com a Roberta (Lua Blanco)... Com isso, vamos trazer a novela mais para o universo deles [dos fãs].

Nenhum comentário:

Postar um comentário