sexta-feira, 20 de julho de 2012

CSI LUAR:



Bom pessoal, demoramos um pouquinho mais encerramos o caso. Agora todos irão saber seLuAr (Lua e Arthur) estão juntos novamente ou não.


Como vocês sabem, ao longo do tempo conseguimos milhares de provas que confirmam a existência de um dos casais mais queridos do Brasil. Só iriamos precisar de 1 prova para encerrar o caso. Agora você me pergunta: Que Prova é essa? E eu te respondo: O fim do namoro de Arthur com Alice Wegmann. 


Confira abaixo as 2 últimas provas que contribuíram ao encerramento do caso:


1ª O colunista Léo Dias postou em uma coluna de seu blog chamada Pronto, falei! que o namoro entre Arthur e Alice subiu pelo telhado. Confira mais na imagem abaixo:





2ª Lua Blanco é flagrada recentemente por fãs entrando no carro de Arthur Aguiar. Ao que parece, os dois foram surpreendidos por esses fãs em um lugar ainda não divulgado, mais o que importa é que a foto caiu na rede e o Portal Rebeldes irá te mostrar agora.



É isso ai pessoal, acho que depois de todas as provas arrecadadas pelo CSI LUAR essas duas só nos serviu para confirmarmos o que já sabíamos: Lua Blanco e Arthur Aguiar reataram o namoro. OMG!!!


Agora é só comemorar! Lembrando que o Portal RebeldeS foi um dos primeiros sites a afirmar essa notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário