sábado, 21 de julho de 2012

Chay Suede Revela Qual Sua Maior Dificuldade Nas Turnês



Chay Suede nunca escondeu de ninguém que sempre foi meio desajeitado na hora de dançar. Imagine quando ele descobriu que teria que fazer várias coreografias para os shows dos Rebeldes? Ele contou para a gente como foi passar por isso! Confira:

A preparação para a primeira turnê foi mais difícil do que imaginava?Eu achava que seria mais difícil porque, quando me falaram que tinha que dançar, entrei em pânico. Mando mal dançando, todo mundo sabe disso, mas a galera foi paciente. Quando eu ficava para trás nos passos, eles me ajudavam. Depois de um tempo, peguei todas as sequências, e outras eu tive de adaptar [risos]. Eu não conseguia fazer com a mesma perfeição. Mas foi muito mais prazeroso do que eu achei que seria. Fazer movimentos sincronizados acabou sendo um barato e eu tô me divertindo!
 
Agora você já está supertreinado, mas rolava um medo de pagar algum mico no palco?Não, porque eu pago mico direto! E danço... isso já é um mico por si só. Se eu cair no palco, já é menos uma rebolada [risos].

Twitter: @RebeldeeBrasil sigam ><
Fonte: yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário